sábado, maio 18, 2002

Morra logo !

Permanece grave o estado de saúde do ex-governador Marcello Alencar, internado desde o último dia 9, no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio, com um quadro de crise hipertensiva e isquemia cerebral aguda. De acordo com o boletim divulgado agora à tarde, assinado pela equipe do médico Antonio Luiz de Medina, o quadro evolui com infecção pulmonar que necessita de assistência ventilatória.O ex-governador está no momento sedado e sob cuidados intensivos. Atual presidente da Executiva do PSDB fluminense, Marcello Alencar governou o estado entre 1994 e 1998, depois de ter sido prefeito do Rio entre 1988 e 1992

quarta-feira, maio 15, 2002

Estou rezando para que minhas conversas se adiantem e eu viaje finalmente para a Inglaterra. Ter uma experiência fora do Brasil é algo que eu acho essencial para a minha vida. Só falta convencer minha prima de consideração a se casa comigo. Um casamento 'fake' , óbvio, mas para que eu possa ganhar minha cidadania inglesa. Não, imaginem eu, um carioca nato, moreno queimado de praia, cidadão inglês.
"A maior ansiedade do meu dia a dia é esperar o próximo dia."

domingo, maio 12, 2002

** Consertarei as imagens do site ** - Só falta um servidor que tenha piedade de mim
Reativei meu blog. Don't ask me why ! Meu incosciente pediu. É foda guardar as frustrações todas na mente.. pesa...
Às 01:42 eu tomo Fanta-Uva para matar a sede da minha alma. Sem calma, sem pensamento, ouvindo a playlist do Radiohead novamente, me vou pela madrugada. Ah, ser gente é duro !