sábado, junho 26, 2004

Lista de lugares aonde preciso ir:

1- Buraco da Lacraia
2- A um show da Rosana (aquela que canta "o amor e o poder")
3- Conhecer o famoso buteco Nogueira, mais conhecido como Nojeira, que fica na esquina da Prado Júnior

Aliás, o Buraco da Lacraia eu já tô sabendo que está bombando há um tempo. Semana passada teve show da Gretchen. Sabe o que é isso? Trash total! Adoro! 600 pessoas compareceram para ver o mito-bunda de perto. Sen-sa-cio-nal !

Quem tiver tempo dá uma olhada aqui na matéria do Rio Show, do Globo de ontem - [RIO SHOW - 26/06]
De David Lima (o próprio)
ÓBVIO

nada mais me abala
nada mais me abala
nada mais me abala
aconteceu de novo
repeti tudo outra vez

26/06/2004 - 00:38 (fresquinha)

quarta-feira, junho 23, 2004

Porque esse país não vai pra frente...

Brasília - Uma decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), garantiu a liberdade para os acusados de participar do esquema propinoduto, inclusive para o suposto líder do grupo, o fiscal e ex-subsecretário de administração tributária do Rio de Janeiro Rodrigo Silveirinha Corrêa. Para conceder a liminar que determinou a soltura dos acusados de vários crimes, entre os quais corrupção, evasão de divisas e lavagem de dinheiro, Marco Aurélio concluiu que os suspeitos podem recorrer em liberdade das condenações impostas no ano passado pela Justiça do Rio.

Agora esses ratos, ladrões, safados, descarados, que em muitos países já estariam mortos - já que crime de corrupção dá pena de morte em muitos aí afora - podem esbarrar com você domingo na praia, na fila do supermercado. Graças ao sistema de justiça complacente com a roubalheira... Sr. MARCO AURÉLIO DE MELLO, que o senhor morra de arrependimento! Mas ainda há esperança no final do túnel...

A divulgação da decisão provocou reações no Congresso e no Ministério Público Federal. O deputado federal Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ) criticou a liminar durante um ato promovido na Procuradoria Geral da República, em Brasília, em defesa das atribuições investigatórias dos promotores e procuradores. "Hoje acabaram de colocar em liberdade todos os acusados do propinoduto de uma vez", disse o parlamentar. "São essas questões que são inaceitáveis e significam fator determinante da violência e da revolta no País", acrescentou.

E vão guardando os nomes dos políticos que lutam pela dignidade e honestidade e dos que abrem as pernas para a sem vergonhice que tomou conta do país. As eleições são de quatro em quatro anos e podemos mudar tudo isso com o voto. Muito bem faz o Clodovil quando chama nosso povo de preguiçoso e burro. Não estamos sendo?

PS: Ninguém comentou nada sobre meu post anterior. E eu achando que ia ser super acessado. Enfim... O povo está rico.