sexta-feira, junho 10, 2005

Dia dos Namorados + Leitores + Música

Tenho leitores!
Tão emocionado em contar meus 6 leitores cativos. E melhor ainda, recebi um comentário! Heloisa mandou bem. Eu adoro, comentem!


Coldplay X&Y
Bom o cd né? Mas algumas letras (como disse uma crítica do NYTIMES) são mesmo bem bobinhas, beirando o infantil às vezes. Mas é melódico, depressivo, ótimo pra quando eu acordo e não consigo nem levantar da cama. Aliás, acho que vou passar a separar meus cd's e músicas por estilo: Depressivo, depressivo-suicida, alegrinho... por aí vai...


Pra quem quer que o mundo se exploda no dia dos namorados...

Sozinha no dia dos namorados gata? Quer que o mundo se exploda domingo? Quem disse que muçulmano não ferve? Descobri o site Qiram, que é como um par-perfeito árabe, Ish Alah! Se você está sozinha e procura um homem-bomba (mentira, homem-bomba foi uma brincadeira de mau gosto mesmo), clique aquiHabib! KABUUM! Tem tudo pra ser um namoro explosivo!

terça-feira, junho 07, 2005

Roberto Jefferson... Laiá laiá

Bem feito pro Lula! Bem feito pro Dirceu! Bem feito pro PT! Vão pensar que sou PSDB, nem sou, pelo contrário, adoro o PT... Porém já estava na hora de alguma coisa acontecer para o partido acordar. Não dá mais pro Lula se deixar levar por esses idiotas que fazem aliança com qualquer um e, pior ainda, com o Roberto Jefferson! Era óbvio que uma hora ou outra o camarada ia querer o pedaço do bolo, porque eu jamais acreditei em ex-corrupto e, como quase ninguém sabe (tristeza dizer isso), o Roberto Jefferson é o que faz esta linha. Emagreceu, fez plástica, ninguém lembra que ele era parceiro do Collor e, deu meia-volta, tá aí, roubando tudo de novo. Bem feito, bem feito, bem feito... Mas eu só quero saber de uma coisa: Em quem eu voto pra presidente em 2006? Alckmin, Serra e Aécio = FHC = Uma merda generalizada. Estou pensando seriamente em sair do país, alguém me leva?!

segunda-feira, junho 06, 2005

Peter Gabriel, Jimi Hendrix, meu pai

Peter Gabriel no som, eu pensando em nada, eu pensando em tudo e tentando analisar os fatos e me sentindo sozinho e com saudade do meu pai. Peter Gabriel no rádio e a monotonia instalada, a incerteza do que quero, sentido pra viver, lembrei do meu pai porque ele gosta de Peter Gabriel, ou gostava? O que a gente diz quando nosso pai pode ter mudado e a gente não sabe? Eu mudei, eu odiava Peter Gabriel, Jimi Hendrix, meu pai adorava. As vezes me pego sentindo coisas que ninguém poderá sentir, me questiono se um dia alguém vai poder me fazer feliz, porque quando eu lembro dessas coisas fico triste, mas porque já fui feliz com elas... É complicado, é tudo lembrança, tá tarde, e eu sequer sei se o pai ainda gosta do Peter Gabriel. Do Jimi Hendrix ele vai sempre gostar! Eu não, eu mudei... Eu não gostava e gosto. Eu... desculpa, eu tô mudando.