sábado, setembro 04, 2004

As boas do fim de semana

O melhor After da cidade: Tiroteio em Copacabana e Ipanema começando às 5:00 da manhã e sem hora para acabar. Super comemoração da insegurança pública, compareça! Os primeiros 10 concorrerão à duas super balas perdidas de fuzis, é a sua chance!

Supletivo em Escola Russa: Já estão abertas as vagas para quem quiser se matricular e fazer intercâmbio nessa escola russa. As informações sobre o ensino no local ainda não são muito claras, mas fala-se pelo mundo afora que a escola está bombando!

domingo, agosto 29, 2004

NO MORE YEARS!

Hoje aconteceu em Nova Iorque um enorme protesto contra o atual presidente americano, George W. Bush, sim, aquele que invadiu o Iraque sem porquê, aquele déspota esclarecido. O protesto teve a participação de 250 mil pessoas segundo a organização, já os números da polícia apontam para 100 mil o número de manifestantes presentes. A diferença de um número para o outro é gritante mas, felizmente, tanto 100 quanto 250 mil pessoas é gente pra caramba. Dentre os presentes estava o meu, o seu, o nosso querido cineasta Michael Moore, autor do brilhante Farenheit 9/11, vencedor da Palma de Ouro em Canees e uma forte e aliviante arma de denúncia do governo Bush. O slogan de campanha de Bush chama-se FOUR. MORE. YEARS e foi logo adaptado para NO MORE YEARS por pessoas que como eu, quer ver esse bêbado inveterado bem longe do poder. Abaixo duas fotos (as que foram possíveis conseguir, porque sabe que mídia americana esconde tudo né...) do protesto:


Vontade de comer um doce, eu amo doce, eu preciso de glicose no meu sangue constantemente. A padaria que tem aqui ao lado é muito ruim, tem uma bomba de chocolate com gosto de doce velho, e não há coisa pior do que doce velho. Ou tem? Vai ver tem mas no momento a única coisa que consegue vir na minha cabeça é isso. Preciso dar uma volta na praia, pegar um vento, ver gente e distrair a mente em algum lugar que não seja no computador, já estou cansado de internet, virtualidades e só não abandono este blog porque é um prazer imenso colocar minhas idéias no mundo, embora seja muito pretensioso este tipo de pensamento; ok, faz parte integrante do ego de qualquer um. Vontade de comer um doce, só não sei aonde e o quê. Azedou.