sábado, janeiro 26, 2002

Falando em televisão: A CNT tá concorrendo ao título de pior canal de todos os tempos né ? Além de ter um programa de Vera Loyola - ou do seu cachorro - porque até agora ainda não os distingui, ainda nos faz ouvir de Elymar Santos, em seu programa mais do que ridículo: "Cuidado Gugu e Faustão ! Elymar popular está aí !" Meu Deus... Salvem as baleias, porque o resto... tá difícil...
Falando em Verônica Costa: Acabou-se o casal vinte do funk. Os pombinhos [para não dizer monstrinhos] estão separados. Verônica disse: Recomendo que ele (Romulo Costa) leia "Ninguém é de Ninguém" para ser uma pessoa melhor. ** Quem está dando bons conselhos a ela ? Esse livro realmente é excelente ** Bom, o que pesa na história é que ela quer fazer faculdade de Direito... Minha Nossa Senhora.. Será que vai prestar vestibular no teste do fantástico ?
Infâmia: Betty Faria está correndo atrás de alguém que acredite no projeto de um programa de auditório dela. Agora cismou que quer ser apresentadora de TV ! Quando entrevistada, diz que não pode contar sobre o que seria o programa, senão roubariam a idéia dela. Será que ela quer revolucionar a TV Brasileira, tal como fez Vera Loyola com seu programa da CNT (com um sistema de som de última geração, que parece vir das cavernas de Tora Bora - como bem definiu Mauro Rasi, dia desses) ? Ou será apenas para concorrer com a Verônica Costa e seu programa da Furacão 2000 ? Mistério !
Será que vou assistir Vanilla Sky ? Os Trapaceiros ? Sei lá... Na hora eu decido. Óbvio que 'Os Trapaceiros' está ganhando com ampla vantagem.. agora: Antes de tudo tenho que arrumar o dinheiro ;) Quero que a Credicard se foda, vou sacar 500 reais e deixar na fatura do cartão eternamente.. paga umas vezes o mínimo e depois deixa pra lá.. Fuck off !
"...ando tão a flor da pele que meu desejo se confunde com a vontade de nem ser."

zeca baleiro - flor da pele
ESTOU ME SENTINDO NO BIG BROTHER ! Porque ? Conheço 2 participantes ! E o engraçado, ou estranho, é que elas também se conhecem ! Ambas fizeram CAL e ambas são modelos. Sinistro vai ser quando uma ver a outra, não vão crer. Ah ! Mas o que interessa é que vou torcer muito pra Helena e pra Vanessa [linda pra kct]. Tenho ou não o direito de me sentir dentro do BBB ? Na outra versão eu vou, c's vão ver ;]

Essa madrugada fui pra Lapa. Marquei 23:00 aqui em casa com meu primo e a Cíntia.. Chegaram 00:40. Já levaram esporro pra começar bem a madruga ;] Partimos direto pra casa do Tá na rua, grupo teatral do Amir Haddad. Tinha um pessoal da CAL lá e tal.. zoamos pra kct e depois fomos andar.. tava cheio ontem, e maneiro. Nada mais de especial. A noite acabou no Habib's aqui de Copa, comendo pastel de carne ;]

quinta-feira, janeiro 24, 2002

O melhor blog do mundo

Tem um blog aí que tem meu gosto,
Fala minha língua, diz o que penso
Veste-se com as mesmas roupas que gosto
Gosta de tudo o que gosto
Goza com o que eu gozo
Ama quem eu amo
Adora as músicas que escuto
Adora os poemas que declamo

Tem um blog aí que é demais
Pega o mesmo ônibus que eu
Acorda na mesma hora
Estuda na mesma escola !

Tem um blog aí dentro de você
Como tem um dentro de mim
Que não precisa ser revelado
Apenas quer o seu valor dado
E ser apreciado como merece
Tem um blog aí que é o melhor do mundo !
Quer o endereço ?
Se olhe no espelho, vê se o reconhece.

David Lima - 24/01/2002

terça-feira, janeiro 22, 2002

Soneto de separação

De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto

De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.
Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente

Vinícius de Moraes
Globo de ouro de melhor atriz para Nicole Kidman



Voulez-vous coucher avec moi,
Ce soir (oh oh)
Voulez-vous coucher avec moi
(Yeah yeah yeah yeah)


E o Tom Cruise ainda largou uma mulher linda e talentosa como essa ? Incredible !

domingo, janeiro 20, 2002

"Breguices necessárias para um domingo nublado"

Pero me acuerdo de tí
Y otra vez pierdo la calma
Pero me acuerdo de tí
Y se me desgarra el alma
Pero me acuerdo de tí
Y se borra mi sonrisa
Pero me acuerdo de tí
Y mi mundo se hace trizas, ooh ohh


* C.Aguilera - Pero me acuerdo de ti *
Olho aberto meu povo ! Estão cometendo atentados aos políticos do PT. Acaba de ser confirmada a morte do prefeito de Santo André... Vamos ver até aonde vai a loucura neste país... lamentável..
RJ e SP = Onda de violência

Eu estava quase indo dormir, já passava de meia-noite... De repente chegam 3 amigos meus na pilha de sair. Tudo bem, pensei. Vamos dar um rolé. Botei uma roupa simples e tal e fomos dar um rolé.. Depois de tanto falar decidimos: Vamos pro baile funk no Tabajara ! Minha primeira vez lá.. Meu irmão e amigos vão várias vezes ao ano e eu nunca tinha ido. Subimos a ladeira e tal, normal. Logo de cara uma cena, no mínimo engraçada. O maluco, que nem no RJ TV, vendendo maconha, cocaína, aos berros: Maconha de 1, de 5.. Olha o teco de 25 ! Subimos até a porta do baile e ficamos por ali conversando pra depois entrar. Pra quê ! Deu uns 10 minutos, surge um cara do nada com uma pistola dando vários tiros.. Maior correria.. Entrei num buteco fudido e o tiro comendo solto ! Quando acabou a multidão ainda esperou para sair de onde tinha se escondido.. Sai do buteco com meus amigos e lá estava o defundo, morto a nada mais que uns 15 metros de mim ! Descemos o morro e desistimos do baile, óbvio. Sinistro !