quinta-feira, outubro 03, 2002

Parodiando Eminem - Guess who's back ? / Back again / Stripped is back / Tell a friend /
Ainda acerca da 2ª sem lei - 30 de Setembro - A coisa rendeu colunas em todos os jornais e em diversos blogs, o que fez com que os comentários se transformassem quase que em fóruns de discussão... Um post da Cora Rónai chamou-me mais atenção pelo fato como está se conduzindo a discussão. O que eu não concordo é: Porque tem gente que acha que as fitas deveriam ter sido divulgadas ? Isto iria ajudar em alguma coisa efetivamente ? A Rede Globo por acaso iria mandar os seguranças do Projac para ajudar a PM nas ruas ? Alguém ia colocar um post rebelde em um blog, jornalistas escreveriam suas colunas e com isso os traficantes se intimidariam ? Fala sério ! Ter guardado segredo sobre a fita não influenciou em nada...

O debate da Globo - Solange Amaral continuou festejando a administração ótima do nosso querido César Maia e dizendo que fará isso no governo do RJ. Sei... Jorge Roberto falou, falou, falou e não disse nada... Rosinha foi aquela piegas de sempre e ainda agradeceu a Deus nas considerações finais, e a Benedita ficou se defendendo e se explicando sobre os últimos acontecimentos sobre a questão da segurança. Ou seja, nada que ninguém já não saiba foi falado. Agora vamos ver no que vai dar dia 6 e esperar o que vai acontecer amanhã no debate dos presidenciáveis.

quarta-feira, outubro 02, 2002

Era engano ? - Trocaram telefones. Ele não ligou no dia seguinte, nem ela. Ela ligou no segundo dia e conversaram. Ela gostou da conversa mas disse que não liga mais, quem tem que ligar agora é ele. Ele ainda não ligou. Afinal de contas, quem foi que inventou este joguinho ? Como o ser humano é babaca... Só fiquei curioso para saber como é que se fazia então na época em que não existia telefone !

Motivos para ter raiva do blogger.com - Error 503: Unable to load template file. We're working on this. Please try back later.
Tancredo Neves dizia que em política não há coincidências. Recordando fatos passados da história política brasileira com relação à boataria da segunda-feira, cabe lembrar algumas vezes em que tentaram tumultuar o processo político às vésperas de eleições.

Em 1955 Carlos Lacerda lançou a Carta Brandi (falsa) em que o irresponsável deputado dizia que João Goulart fora comprar armas na Argentina para fazer uma revolução socialista no Brasil. Isto às vésperas das eleições em que Juscelino Kubitschek e João Goulart foram eleitos.

César Maia se intitula herdeiro de Lacerda. Sua candidata Solange é sobrinha do lacerdista Amaral Neto. Recordemos ainda o arrastão em 1992 quando César Maia disputava com Benedita a prefeitura do Rio. Tudo providencialmente filmado pela Rede Globo. Em 2000 a vítima de César foi o Conde, quando uma onda de pânico varreu a Tijuca.

Será que o que houve na Segunda-feira não foi um lacerdento TRAFIFACTÓIDE ?
Em tempo: Jabuti não sobe em árvore; se o jabuti está na árvore alguém o colocou ali.
Da série: Foto comentada Do que a Gisele estava rindo ? Ahahhaha ! Sapato filha da puta, vagabundo, ahahaha, e o dólar foi a quase quatro reais, e eu ganho em dólar... Ahahaha !

terça-feira, outubro 01, 2002

Eu sou o da direita, de bermuda florida e boné australiano.

Domingo - Fui pra passeata ROSINHA NÃO! - Eu, Nana, Rafa e minha mãe. Foi o maior barato ! Zoamos com a Rosinha até não poder mais... Mas a melhor musiquinha que cantamos foi: "Qualquer um dos três, eu só não quero alisamento japonês !" - Resultado final: Cansaço, adesivo 'Xô menti Rosinha', adesivo Rosinha Não!, botom do PT, adesivo do Lula :) Eu era o outdoor perfeito da oposição !

Sábado - A festa na Symbol foi tão boa quanto a da People, ou melhor, ainda não analisei a fundo - hehehe - porque estou morto de cansado. Eu, Nana e Rafa chegamos às 22h e pouco, sendo que a parada começou às 21h. Chegamos cedo para poder comer bem antes de beber.. Porque vocês sabem né ? Em festa boca-livre a comida acaba rapidinho. Tinha comida pra cacete. Canapés, folhados de bacon com ameixa, batatas fritas, coxinhas, quibes, pãezinhos naturais com frios e um monte de petiscos muito bons, tudo isso acompanhado de Bacardi Breezer de todos os sabores, chopps, batidas de frutas, caipirinhas e toda a gama de drinks. Só não tinha energéticos, mas ai também já é querer demais né ? Tomei breezers de tudo que foi sabor: melancia, laranja, limão, abacaxi... Depois de forrar a pança e de fazer uma salada de frutas de breezer, fui pra pista de dança com a Nana e o Rafa. Não demorou muito e Nana abriu o placar. Eu e Rafa no zero a zero... Ai resolvemos apelar e eu peguei uma baranga que o Rafa tinha pego na People na quinta. Rebarba da rebarba.. Mas eu já estava bêbado mesmo e boca é quase tudo igual, sem contar que eu estava com uma vontade louca de beijar na boca de todo mundo... De resto a festa corria normal. Depois a Nana pegou mais um, com quem ficou até o fim e o cara até nos trouxe em casa. Imaginem como ? Eu e Rafa na caçamba de uma S10 ! E com a lona fechada, só abrimos um pedaço para respirarmos e olharmos o céu. Agora imagine você, bêbado dentro de uma caçamba de uma S10 sentindo o vento no seu rosto às 4 da manhã... São umas doideiras assim que me fazem adorar a virgindade dos dias seguintes. A Nana tá apaixonada tadinha ! Aliás, tadinha nada, tadinho de mim, sozinho, sozinho.... Sem um telefone pra ligar e uma ligação para esperar... Enfim, deixa pra lá !