sábado, janeiro 19, 2002

Finalmente a NY City Girl chegou ao Rio.. e como ela sonhava, já foi curtir a Lapa. Vê só o post. Po, ela é irada ;]
Testando arquivo - [1] a [0] sistema de arquivos - Alguém ai quer me ajudar a colocar os links de arquivos tipo: 10-01-2002 - 10-02-2002 assim ! Ajudem-me ! Qual o código a inserir ? Tá uma loucura isso... Olhe lá embaixo em arquivo a doideira que está !
Caldeirão do Huck no Piscinão de Ramos ! O que é que esse povo não faz pra conquistar audiência.. Detalhe que daqui a 10 dias irão esvaziar o piscinão para limpar. O custo ? R$ 1,5 milhões ! Alegria de pobre custa caro hein ! Como disse Zuenir Ventura hoje, na sua coluna do Globo, porque ao invés de construir piscinões, o governo não limpa a Baía de Guanabara e, devolve o maior piscinão que Ramos poderia ter. Acho que não dá ibope, mídia.. Deve ser isso...
Alguém com dinheiro sobrando ? Aqui na minha carteira restam apenas 8 reais ! Sim, míseros oito reais ! Preciso de money ! Se algum leitor quiser depositar uns milhões de dólares em minha conta eu ficaria satisfeito.. Ops ! Eu nem tenho conta em banco ! Graças a Deus ! Mas estou pensando aqui: Como é que pode, eu com 21 não ter conta em banco ? Soa estranho, em pleno 2002, século 21, com tantas facilidades...
De duas, uma. Ou José Serra vai ser assassinado, ou não se pode mais confiar num cartomante ai que eu vi no Sem Censura. O fulano disse que Tasso Jereissati ganharia a eleição. Quero saber como, se não é candidato ! Essa foi boa !

sexta-feira, janeiro 18, 2002

Óleo de Peroba 1: Uma mulher sai de casa sem calcinha, com um vestido super curto, pior que puta, e vai a um ensaio da bateria de uma escola de samba; chegando lá, um fotógrafo malandramente tira a foto aparecendo tudo [quase se vê o útero] dela. No dia seguinte todos os jornais estão estampando esta foto em sua primeira capa. Agora esta mulher quer processar o fotógrafo ! Pode isso ? Creio que a maioria percebeu que falo da Luma de Oliveira. O que é que ela quer ? Ela que tinha que ser processada, uma mãe de família não faz isso... E o pior é que ainda tem programa de TV que dá espaço pra essa gente...

Óleo de Peroba 2: Uma dançarina de axé autografa sua revista erótica em plena avenida paulista. Quando perguntada sobre o que achava daquilo, responde: "É sinal de que meu trabalho está sendo reconhecido, que o Brasil está dando valor a isso. Depois de 3 anos e meio no É o Tchan, e terceira capa consecutiva da Playboy, é sinal que o público me aceitou" - ** Como a pessoa tem coragem de dizer que realiza um trabalho, quando é dançarina de axé ?
O ritmo dos ensaios está cada vez mais intenso [por isso meus pés doem e estão com bolhas]; chega uma hora que cansa que você pensa de morrer mas aí, sua energia 'estabiliza' e você fica com disposição para horas e horas de improviso. E tudo o que falo aqui não é nem 1% do que estou vivendo.. Sabe a palavra "LIBERDADE" ? Então, estou vivendo verdadeiros momentos de liberdade, que serão inesquecíveis em minha vida. Mudando de assunto... Esqueci de desmarcar a porra do simulado da auto-escola e tive que ir direto para o autódromo hoje. Detalhe: Sair de Copacabana às 15:30 para a Barra é aquele trânsito escroto... Que ódio de mim.. Fui lá, fiz um simulado de merda, mas não é difícil não... O instrutor chapadão de maconha [foi fumando um base até a Barra], veio me oferecer e eu disse: Meu amigo, base comigo só em momentos muito especiais.. Qual a graça de dar um 2 em pleno dia ? Até hoje só fumei em três ocasiões, todas elas especialíssimas. É... Hmm... Ah ! Minhas espinhas contra-atacam ao tratamento... Tô com um ódio.. Cheio de cisto no rosto.. Isso de um dia pro outro.. Impressionante. Para finalizar, qualquer hora vou postar minha foto na W. Alguém curioso ?

quarta-feira, janeiro 16, 2002

Meus pés doem... AAaaaaaii !

terça-feira, janeiro 15, 2002

Pô, a Stripped tá ficando chata... Monique, arruma logo alguém porque tu tá ficando um porre ;] E olha que eu gosto de te ler pra caramba. PS: Será que ela vai ler ? Será que alguém irá fazê-la tomar conhecimento disso ?

Ao responsável por essa coisa viciante chamada Internet: EU QUERO DORMIR, ENTENDEU ? PARA DE FICAR ME TENTANDO ! TENHO QUE ACORDAR CEDO !!!

Vamuvê se dá certu ;p
Hoje, [dia 14] começaram os ensaios com o Amir Haddad... Tipo assim, não tenho palavras para explicar como estou maravilhado com este diretor. Está onde está, ganha os prêmios que ganha, porque merece. Bom, a partir de hoje irei contar os ensaios dia a dia até o dia da estréia, que deve ser em Março. Portanto fiquem atentos e compareçam na estréia :) Abração pessoal ! Deixa eu ir dormir porque ser dirigido pelo Amir não é todo dia que acontece e, preciso estar 100% disposição. Fui !
É uma demagogia, um non-sense extremo, a construção do museu Guggnheim aqui no Rio de Janeiro. Os políticos precisam, de uma vez por todas, ter sapiência. Segundo a curadora do MAM, se este dinheiro que vai ser gasto para construir o Guggnheim fosse gasto na compra de obras, iria nos dar um acervo digno de primeiro mundo. Mas não, nosso 'querido' prefeito César Maia e, a maioria de nossos políticos, nos coloca no falso primeiro mundo, e vai nos dar um lindo museu vazio. Claro, vai comprar meia dúzia de obras safadas e inaugurar com seu nome. Mas o povo do RJ quer muito mais do que nome Sr. Prefeito. O povo do RJ quer mais do que falsos 'primeiros-mundismos', o povo quer ver a Lagoa despoluída, as praias limpas, seus direitos assegurados, seus impostos sendo empregados com decência.. E não em aspirações a cidadezinha de primeiro mundo, o que definitivamente estamos longe de ser.

domingo, janeiro 13, 2002

De acordo com a ANATEL, ainda este mês entrará em pesquisa a taxa única de acesso à internet, em seu site. A consulta pública visa saber o que acham os usuários em relação ao tema. Eu acho demais, porém há de se ficar de olho no preço... Acho que com isso as conexões de banda-larga cairiam fortemente de preço, o que também é ótimo. Quer ler a matéria ? Vai AQUI - INFO EXAME
Depois eu falo como foi na W, mas antes quero alertar: O site Central de Desejos é a maior enrolação que eu já vi em termos de internet. Você junta os créditos com sacrifício, troca por moedas e joga. Nunca ganhei, até aí tudo bem. Mas tem prêmios [justamente os mais caros oferecidos] que NINGUÉM ganha ! Indo no link deles chamado 'Quem já ganhou' percebe-se o tamanho do engodo.. Os prêmios mais caros oferecidos nunca foram listados ali, com o nome dos ganhadores.. Prêmios tipo: Nike Shox, Gamecube, X-box, Relógio Cassio MP3 e etc... Alguém da imprensa precisa denunciar isso ! Tá dito.
Seguindo a linha César Maia: Vou processar São Pedro se chover quando eu quiser sol !