sexta-feira, fevereiro 25, 2005

O dólar vai subir, sempre acontece depois que o Lula fala alguma polêmica - ou alguma merda. E eu nem me atrevo a criticá-lo aqui no espacinho, muito menos o seu governo, vê lá se eu sou o Veríssimo que pode falar mal do nosso presidente em um jornal português. Sei que a equipe econômica fica radiante quando isso acontece. Digo, quando o dólar sobe...

***

É, somando isso ao tempo que a Globo ficou sintonizada na prova do líder do BBB5 esperando quem ia ter menos resistência de ficar apertando o botão... Acho que o Brasil vai mesmo mal de notícias e acontecimentos.

***

Domingo é dia de Oscar. Domingo é dia de torcer por Natalie Portman e pelo, pelo... pelo outro ator coadjuvante de Closer, que eu esqueci o nome agora, para ganharem a estatueta. Fiquei feliz demais em saber que o Globo de Ouro eles já faturaram. Merecem, porque os dois deixam a Julia Roberts e o Jude Law lá trás. Não que a Julia Roberts e o Jude Law não tenham feito um bom trabalho, mas é que os coadjuvantes roubaram a cena literalmente; se bem que fora isso os personagens deles eram melhores também.

Menina de Ouro é um que merece um Oscar, apesar de eu não saber pra quê está indicado, fora melhor filme. Vi hoje, é emocionante, lindo, poético, sei lá. Foda mesmo.

***

Bom, depois de tanto tempo sem colocar nada interessante por aqui, parece que a cabeça está fluindo e os ânimos também. Se eu não for expulso de alguma festa em Paris, até o próximo post!

domingo, fevereiro 20, 2005

Closer - Perto Demais

Quem não viu esse filme, precisa ver. Como as situações vão se configurando e as coisas acontecendo na maior sutileza. Eu confesso, aprendi muito e não aprendi nada ao mesmo tempo. Então é daqueles que se diz: indispensável.

Jogos Mortais

Me surpreendeu e também indico. Mas nada a ver com romantismo. É tensão e suspense o tempo inteiro.