quarta-feira, março 09, 2005

Bobo pra caralho,
Espero pra cacete.
Bobo, tipo otário. Tipo zero, fazendo-se de trouxa pra viver.

Bobo sem querer
Sem nem notar
Olhar no olhar
Bobo, só de te pensar.
Bobo, só de te querer

terça-feira, março 08, 2005

Dúvida

Entende o que eu tô querendo dizer? Era só o que eu pensava a cada palavra trocada. Entende que pra mim o sentido disso é outro? E fazia cara de ontem. Mas eu sei olhar no fundo dos olhos de uma pessoa e fazer com que tudo seja entendido. Entende o que tô querendo dizer? Bom, se olhou nos meus olhos decerto entende. Sim! Pode falsear, omitir, mas no fundo, claro que entede. Mesmo assim todas as noites eu fico olhando pro céu e pensando se sou tão objetivo quanto imagino ser. Entende? (Se entender, pode até postar comentário)

domingo, março 06, 2005

Ah!gain?

Lá vem essas coisas sem sentido de novo na minha vida. Atropelando toda minha estabilidade enquanto Deus ri lá de cima, ou finalmente me dá o destino de ser feliz.
A merda é que a gente nunca sabe... A gente nem ninguém nunca sabe o que sente e nem tem o poder de notar o que diz com um olhar. Ou tem, sabe? Sei que agora eu sou espertão, fico ligado a cada movimento bobo meu e dou tapas na cara quando vejo que é muita idiotice alimentar ratos, desses de laboratórios, quando a verdadeira cobaia sou eu mesmo. Eu me amo, disse meu ego agora, e é por isso que faço toda essa coisa comigo. Ih, olha lá... Lá vem essas coisas sem sentido de novo na minha vida! Saco! Se não tiver beijo, vai mesmo ser um saco!