quarta-feira, maio 07, 2003

O pior da televisão

1. O comercial do PPB que agora virou PP - que deve significar Partido dos Pela - porque o que é aquela musiquinha que diz que o partido mudou e que agora é arrojado, radical, alguma coisa assim bem ridícula ?! O cara que canta o jingle então, é um desastre ! Não fala o "erre" do fim das palavras. E para finalizar não há nada pior do que o logo: uma bola horrorosa que tem uma bandeira do Brasil meio embaçada (um efeito de blur bem mal feito no photoshop) e o PP com um 11 cortando as letras. Medíocre !

2. O comercial do governo do Estado do RJ no qual é sorteado o ganhador da promoção da Notinha Fiscal. O comercial é podre, mas o que eu fiquei pensando foi: Será que a esposa e os filhos de Silveirinha e Cia. estão mandando cartinhas ? Fiquem atentos pessoal !

domingo, maio 04, 2003

Boa Chance ?

Aulixiar Administrativo da Nestlé (segundo grau e experiência), Técnico em Suporte de Informática em Empresa de Grande Porte (Desejáveis conhecimentos de Linux), Jardineiros (USA - Com visto HB2 válido até 15/12/2003) - Nada de encher os olhos, mas eu PRECISO de um emprego !
Maratona da Punheta - São Francisco - Califórnia. Tinha que ter um prêmio pra ejaculação em distância porra ! Porra ? Falou em porra ? Eu hein... Punheta, porra, porra, maratona de punheta... Que bizarro !