quinta-feira, julho 29, 2004

Está chegando a hora...

Estava aqui pensando em mil coisas. Estou tão confiante de que dessa vez irá dar tudo certo que só consigo pensar em como vou assimilar essa mudança na minha vida profissional e pessoal (também). Não consigo pensar em derrota, e isso é o que mais me dá ânimo nesta espera que tem me consumido. Mas eu sei que a minha hora está pra chegar! Irritado, cansado e querendo ouvir alguma coisa boa, dei uma entrada num site de horóscopos. Eis o que diz:

A energia cintilante que chega do céu vai funcionar como o detonar de um processo de profundas e intensas transformações. O desafio maior que o Sol em Leão oferece é a capacidade de manter a serenidade diante de mudanças que, pelo menos aparentemente, não foram produzidas por você. Se apóie na simplicidade do Mercúrio de Virgem para não atrapalhar o seu próprio crescimento. Mesmo sem entender muito bem como isso acontece, o céu está jogando a seu favor e cria condições para que você se transforme naquilo que nasceu para ser.

Agora só me basta esperar o telefone tocar.

quarta-feira, julho 28, 2004

Efeitos Colaterais!


Sintomas parecido com amor não correspondido. Mas é asma mesmo. Não me irritem pois!

terça-feira, julho 27, 2004

Faltou ar!

Minha asma resolveu mostar que ainda existe. Com esse frio, com a ansiedade que estou por uma resposta, com essa solidão não solicitada, só podia dar nisso! Ferve a água, estereliza, coloca soro fisiológico, 5 gotas de berotec por favor! Liga e uns 20 minutos depois parece que o mundo volta ao normal. Daqui há alguns dias minha língua vai estar totalmente destruida porque o remédio destrói minha flora intestinal. Aftas também podem aparecer. Fico meio tonto, como se tivesse com a cordenação motora um pouco lesada, ao terminar a inalação. Um frio de cão, encontro com um desafeto, passo mal de asma, fico ansioso, ouço músicas 'confortantes' e ainda venho aqui fazer um breve relatório das minhas condições pra vocês. É, ao menos podiam comentar!