sexta-feira, janeiro 18, 2002

O ritmo dos ensaios está cada vez mais intenso [por isso meus pés doem e estão com bolhas]; chega uma hora que cansa que você pensa de morrer mas aí, sua energia 'estabiliza' e você fica com disposição para horas e horas de improviso. E tudo o que falo aqui não é nem 1% do que estou vivendo.. Sabe a palavra "LIBERDADE" ? Então, estou vivendo verdadeiros momentos de liberdade, que serão inesquecíveis em minha vida. Mudando de assunto... Esqueci de desmarcar a porra do simulado da auto-escola e tive que ir direto para o autódromo hoje. Detalhe: Sair de Copacabana às 15:30 para a Barra é aquele trânsito escroto... Que ódio de mim.. Fui lá, fiz um simulado de merda, mas não é difícil não... O instrutor chapadão de maconha [foi fumando um base até a Barra], veio me oferecer e eu disse: Meu amigo, base comigo só em momentos muito especiais.. Qual a graça de dar um 2 em pleno dia ? Até hoje só fumei em três ocasiões, todas elas especialíssimas. É... Hmm... Ah ! Minhas espinhas contra-atacam ao tratamento... Tô com um ódio.. Cheio de cisto no rosto.. Isso de um dia pro outro.. Impressionante. Para finalizar, qualquer hora vou postar minha foto na W. Alguém curioso ?

Nenhum comentário: