domingo, setembro 15, 2002

Lá pelas 11 e pouca o Sol deu as caras e fui dar uma andada na praia, já que não tinha nada pra fazer mesmo. Tomei uma água de côco e fiquei admirando os corpos que participavam da maratona que teve hoje na praia. Um triatlo que tinha gente de tudo quanto é país... Me deu uma inveja, uma vontade de voltar pra academia. Mas no momento não, no momento tenho outras prioridades para usar meu curto dinheiro. Falando nisso, comprei a bolsa da Adidas que eu tava a fim. Yeah. Só falta um relógio, um óculos escuro foda, um celular Oi, um walkman daqueles que usam uma pilha palito e são super-pequenos, uma máquina digital foda, mais dois tênis.. Er.. er.. Falta muita, mas muita coisa. Por isso que é bom quando se está amando, isto tudo fica pra segundo plano... Estar só dá uma vontade de comprar tudo o que falta para suprir o afeto que deixaram de te dar.. Deixa quieto :]

Nenhum comentário: