quarta-feira, outubro 09, 2002

Acabou de acontecer - Quando a gente não tem o que fazer só inventa merda, não é ? Encontrei um CD aqui com uns vídeos eróticos, nem sei de quem é isso, só sei que apareceu aqui. Resolvi colocar para ver do que se tratava, mas meu som é ligado na caixa da aparelhagem de som e não em caixinhas dessas comuns de PC. Resultado: Ficou muito alto e eu não notei ! Chamaram a polícia ! E eu sozinho com a empregada em casa explicando pros policiais (eram 6) que era um vídeo e tal... Tá que os caras acreditaram né ? Depois eu notei que um dos PMs ficava olhando muito pra minha bermuda, especificamente pro pau, e eu não entendia. Pensei: Ou o cara tá checando se eu não estava mesmo comendo a empregada ou ficou excitado com a história toda ou, vai saber, o cara era boiola. Depois que tudo acabou e que os caras foram embora, ri muito com a empregada, ai fui reparar na bermuda... Meu Deus !! Que vergonha !!! Eu escovei o dente e caiu espuma na bermuda, bem na parte do pau e secou a espuma ali, ficando que nem gozo mesmo ! Ahahahaahahaha ! Por isso que o cara não acreditou em mim ! E ainda ficou dizendo: - Não, porque demorou pra atender a porta. - Não, porque ela está suada. Caraca, isso só acontece comigo ! Fala sério !

O que passou... - Agora vamos (os cariocas) ter que aguentar Rosinha por quatro anos. Alguém merece isso ? Mas para não piorar as coisas, é melhor todo mundo confirmar o Lula dia 27. Porque Serra de presidente é o fim da picada, ou melhor, o início... Se é que me entendem. Essa semana quase não escrevi aqui porque fiquei muito ansioso com as eleições, sem saco pro blog, ocupado, etc... Mas foi ótimo, dia 6 encontrei um monte de gente do PT, que é aquele tipo de gente que parece que você já conhece há séculos, e fiz boca-de-urna aqui em Copa na maior empolgação. Meu Deputado Estadual [Carlos Minc] e Federal [Jandira Feghali] entraram, sendo que o Minc como mais votado e a Jandira como segunda mais votada. Tá óooooootimo ! A pena foi que não teve Bene x Rosinha no segundo turno... Para a presidência eu não tenho dúvidas que o Serra vai vender a alma para tentar ganhar do Lula, por isso é 13 dia 27 pessoal ! Só para fixar - Hehee

Nenhum comentário: