terça-feira, outubro 01, 2002

Domingo - Fui pra passeata ROSINHA NÃO! - Eu, Nana, Rafa e minha mãe. Foi o maior barato ! Zoamos com a Rosinha até não poder mais... Mas a melhor musiquinha que cantamos foi: "Qualquer um dos três, eu só não quero alisamento japonês !" - Resultado final: Cansaço, adesivo 'Xô menti Rosinha', adesivo Rosinha Não!, botom do PT, adesivo do Lula :) Eu era o outdoor perfeito da oposição !

Sábado - A festa na Symbol foi tão boa quanto a da People, ou melhor, ainda não analisei a fundo - hehehe - porque estou morto de cansado. Eu, Nana e Rafa chegamos às 22h e pouco, sendo que a parada começou às 21h. Chegamos cedo para poder comer bem antes de beber.. Porque vocês sabem né ? Em festa boca-livre a comida acaba rapidinho. Tinha comida pra cacete. Canapés, folhados de bacon com ameixa, batatas fritas, coxinhas, quibes, pãezinhos naturais com frios e um monte de petiscos muito bons, tudo isso acompanhado de Bacardi Breezer de todos os sabores, chopps, batidas de frutas, caipirinhas e toda a gama de drinks. Só não tinha energéticos, mas ai também já é querer demais né ? Tomei breezers de tudo que foi sabor: melancia, laranja, limão, abacaxi... Depois de forrar a pança e de fazer uma salada de frutas de breezer, fui pra pista de dança com a Nana e o Rafa. Não demorou muito e Nana abriu o placar. Eu e Rafa no zero a zero... Ai resolvemos apelar e eu peguei uma baranga que o Rafa tinha pego na People na quinta. Rebarba da rebarba.. Mas eu já estava bêbado mesmo e boca é quase tudo igual, sem contar que eu estava com uma vontade louca de beijar na boca de todo mundo... De resto a festa corria normal. Depois a Nana pegou mais um, com quem ficou até o fim e o cara até nos trouxe em casa. Imaginem como ? Eu e Rafa na caçamba de uma S10 ! E com a lona fechada, só abrimos um pedaço para respirarmos e olharmos o céu. Agora imagine você, bêbado dentro de uma caçamba de uma S10 sentindo o vento no seu rosto às 4 da manhã... São umas doideiras assim que me fazem adorar a virgindade dos dias seguintes. A Nana tá apaixonada tadinha ! Aliás, tadinha nada, tadinho de mim, sozinho, sozinho.... Sem um telefone pra ligar e uma ligação para esperar... Enfim, deixa pra lá !

Nenhum comentário: