segunda-feira, novembro 18, 2002

Comentário final sobre a bateção de panela no blog da Cora

Para finalizar.
Peço desculpas aos que não tiveram a capacidade de vislumbrar e entender o alcance do meu pensamento nas entrelinhas invejosas, tacanhas e de possessão de vossos comentários.

Deus fez alguns seres com maior discernimento e capacidade de entender o que realmente as pessoas estão querendo dizer com suas palavras 'certinhas' , 'democráticas' e de ordem. Foi mal por desmascarar tanta gente junta. Isso acontece. E, a todo momento que ocorrer, estarei lá se possível para mostrar-lhes quem realmente são.

Não, não estou subjulgando ninguém especificamente, todo mundo aqui tem uma capacidade de pensar e colocar isto em prática. Mas poucos conseguem lidar com tudo isto ao mesmo tempo e se embolam em pensamentos de filósofos, escritores... como se minhas atitudes e existência se resumissem a uma frase ou parágrafo.

Peço desculpas por entender que muita gente aqui, não tem noção, e nunca terá, do que é coletividade. Algo que ultrapassa as suas definições de qualquer Aurélio ou Houaiss da vida...

Agora, a Gisele Bundchen está 500.000 milhões de dólares mais rica e vocês mais pobres, por se negarem a aceitar opiniões e pontos de vistas diferentes.

Nenhum comentário: