domingo, março 30, 2003

Suponhamos

O mundo que vivemos atualmente é o quê senão um suposto mundo ? O que é a democracia senão uma suposição de direitos que ninguém usufrui totalmente ? Até mesmo eu, você, somos uma suposição do que realmente somos; ou vai me dizer que as pessoas não vivem tendo opiniões erradas de quem você realmente é ?

A menina não gostava do cara, supôs que era muito idiota, passou o tempo e ela descobriu que ele era um cara bacana, hoje se casaram.

Os Estados Unidos da América é um suposta supremacia militar, uma suposta potência galgada em cima de uma verdadeira prepotência.

E o Bush disse: Vou atacar o Iraque. Eles possuem armas químicas.
E a ONU disse: Vamos checar se isto é verdade.

O tempo passou, a ONU passou, e ninguém constatou armas químicas e de destruição em massa no Iraque.
Ninguém uma vírgula. Os Estados Unidos da América supõem que Saddam Hussein guarda perigosas armas químicas e de destruição em massa que podem ser usadas a qualquer momento nesta guerra.
Os Estados Unidos da América jogaram hoje um míssil num abrigo que SUPOSTAMENTE era depósito de armas químicas.
Os Estados Unidos supôs que os iraquianos os receberiam como os salvadores do planeta.

O que eles não supõem é que depois de terminada a guerra, não haverá mais suposições e sim a certeza de que eles são a verdadeira ameaça por supor que o mundo se ajoelhará diante de canhões, mísseis, exércitos mal-treinados, trapalhadas monumentais e bombas SUPOSTAMENTE inteligentes.

Nenhum comentário: