terça-feira, junho 15, 2004

Constatações

[01]- Do revezamento da tocha: (a) A total falta de espírito de confraternização na passagem da tocha de uma pessoa para a outra. Deveriam instituir o abraço e um aperto de mão, no mínimo. Algumas pessoas sequer olharam nos olhos... O fogo só não apagou porque a tecnologia era boa. (b) A beleza estonteante de Daniela Cicarelli, que vi passar na minha frente quando a tocha chegou aqui em Copacabana. (c) Da irritação justa do Oscar por ter sido colocado numa rua qualquer enquanto a Xuxa (sim, a apresentadora) foi quem deu uma voltinha no Pão de Açúcar. Que esporte ela pratica mesmo?

[02] - Das reviravoltas da vida: Sábado fui ao Oi Noites Cariocas e me diverti como há muito não fazia. Claro, com uma forcinha de uma amiga que trabalha lá (porque 50 reais de ingresso é complicado hein!) Bebi, dancei, pulei, ri e me encantei com o público e o visual inusitado. Domingo acordei bem feliz, disposto, desci, vi a tocha aqui na rua e quando subi recebi a resposta que tanto aguardava. Ela não poderia ser melhor (falando-se do lado positivo de um "não" delicado), ao mesmo tempo que foi suficiente para me fazer pensante todo o domingo. Eu não vou me induzir a sofrer, porque não é isso que meu coração diz, mas, não conseguirei esquecer tão fácil. Oh! Vida.

Nenhum comentário: