quinta-feira, junho 10, 2004


VAGABUNDO - O nome, é claro, só pode ser um sarro com o público, pois este novo trabalho do Ney Matogrosso junto com Pedro Luís e A Parede é simplesmente excelente. Um dos melhores cd's brasileiros que ouvi nos últimos tempos; e quando falo últimos tempos, coloque aí, no mínimo, um ano. É isso mesmo! Vagabundo é um CD e tanto e está mais do que recomendado para quem ainda tem dúvida.

Destaque para as faixas: Noite Severina, Vagabundo, Disritmia, Finalmente e O Mundo. Estas duas últimas são de chorar de tão boas e fecham o trabalho com perfeita maestria. E por aqui eu sigo cantando...

"Finalmente" - A vida toda eu esperei por agora | Sentir o teu perfume assim tão de pertinho | Esse teu cheiro que existe só na flora | Naquelas flores que também contém espinhos | A vida toda eu esperei essa glória | Beijar mordendo esses teus lábios de fruta | Boca vermelha cor de amora, cor da aurora | Dos cogumelos recheados com açúcar | Já vem de longe esse desejo perene | Suco de kiwi escorrendo lentamente | Não é de hoje que eu preciso conter-me | Chegou a hora vamos ver |

Nenhum comentário: