terça-feira, julho 27, 2004

Faltou ar!

Minha asma resolveu mostar que ainda existe. Com esse frio, com a ansiedade que estou por uma resposta, com essa solidão não solicitada, só podia dar nisso! Ferve a água, estereliza, coloca soro fisiológico, 5 gotas de berotec por favor! Liga e uns 20 minutos depois parece que o mundo volta ao normal. Daqui há alguns dias minha língua vai estar totalmente destruida porque o remédio destrói minha flora intestinal. Aftas também podem aparecer. Fico meio tonto, como se tivesse com a cordenação motora um pouco lesada, ao terminar a inalação. Um frio de cão, encontro com um desafeto, passo mal de asma, fico ansioso, ouço músicas 'confortantes' e ainda venho aqui fazer um breve relatório das minhas condições pra vocês. É, ao menos podiam comentar!

Nenhum comentário: