sexta-feira, agosto 13, 2004

Estou ouvindo o CD Hopes and Fears da Keane. Keane para quem não sabe é uma banda inglesa que está estourada com o hit "Somewhere only we know" em diversas partes do mundo. Aqui no Rio de Janeiro a música toca muito na Cidade e na Transamérica. E como eu pude ver, é uma BANDA realmente, e não algo de um sucesso só. Estou viciado em ouvir o cd. Se você nunca ouviu falar da banda, comece baixando a "Somewhere only we know", depois a "Bedshaped" e depois "This is the last time". Se não apaixonar com essas três, não digo nada...

----

Acabei de chegar do buteco. Bebi com meus amigos e assim mais um dia só se tornou cheio de felicidade, graças aos amigos e à cerveja nossa de cada dia!

---

Sábado tem festa, domingo tem festa. É, amanhã devo sussegar meu facho. Será?

Nenhum comentário: