domingo, outubro 17, 2004

Itinerário

Quando saímos para ir a praia já era umas 3 e tal da tarde e para nossa infelicidade começou a chuviscar. Mesmo assim fomos à praia. Destino? Arpoador. Paramos o carro e ao descer dois mulequinhos do morro perguntavam ao policial se era mesmo verdade que a prefeitura estava levando criança pequena. O policial disse que sim e os meninos iam embora tristes, sem poder mergulhar; neste momento entrou em ação os super amigos: David, Eliane e Marquinhuz (é assim mesmo que escreve, não é gracinha teen de internet). "Levamos" Ricardo e Rodrigo (7 e 9 anos respectivamente) à praia. Mergulhamos, plantamos bananeira, demos estrelas e experimentei uma série de movimentos de acrobacia, sempre supervisionado por essa minha amiga Eliane, que faz acrobacia. Lá por volta das 5 e tal nos preparávamos para ir embora quanto fomos surpreendidos por um lindo arco-íris que parecia nascer em Copacabana e morrer no mar, atrás das pedras do Arpoador. Daí eu agradeci à Deus pela vida, porque a felicidade está contida nesses momentos maravilhosos.

Depois fui dar uma volta no Shopping! Caramba! Quanto tempo que eu não ia dar uma volta no shopping, como se eu tivesse 15 anos e pudesse perder tempo e imaginação para gastar assim, à esmo... Foi ótimo ver o mundo, as lojas, e desejar um monte de coisa. Eu recomendo quem não vai há muito tempo dar uma passadinha de vez em quanto. Revigora o espírito consumista. Vá, nem que seja pra olhar, como eu fiz.

De lá o destino foi a Casa Rosa nas Laranjeiras. Foi ótimo, maravilhoso e cheguei em casa domingo às 6 da manhã. E vocês ainda acham que devia dizer que eu não sou feliz? Foda-se que eu tô duro. Foda-se que estou sozinho (tenho amigos!). Foda-se se o dólar custa 3 reais e eu não possa viajar pra fora. Foda-se as impossibilidades. Quero viver o que me for possível, quem quiser que me acompanhe.

Nenhum comentário: