sábado, janeiro 22, 2005

Esse negócio de ficar amigo de quem você ama é foda! E hoje só mesmo a sensatez do Cazuza pra descrever isso que eu to sentindo, parece até que eu que escrevi isso, sério:

Eu preciso dizer que te amo

Quando a gente conversa contando casos, besteiras
Quanta coisa em comum, deixando escapar segredos

E eu não sei que hora dizer, me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo, tanto

E até o tempo passa arrastado só para eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser ter amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Eu já não sei se eu tou me estourando, ah, eu perco o sono
Lembrando em qualquer riso teu qualquer bandeira
Fechando a abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo, tanto

Nenhum comentário: