domingo, março 27, 2005

Não gosto dos evangélicos...

Minha vizinha evangélica I
Uma evangélica mudou-se pra um andar abaixo do meu, porém de janela de frente. Ela ouve música evangélica o dia inteiro. Não toca mpb, rock, pop, indie, bossa, clássica... Nada! É só música gospel louvando à Deus... E tudo em alto e bom som. O infernou baixou por aqui, porque ficar ouvindo Mara Maravilha e derivados o dia inteiro é uma penitência que eu não mereço. Que ninguém merece, aliás.

Minha vizinha evangélica II
Estava ao telefone, falando da janela, quando eu acordei e a ouvi dizendo: Ninguém é bonzinho, não existe pessoa boazinha, só Jesus é bonzinho...

Minha governadora evangélica
Será que é com esses pensamentos que governa nossa cidade? Certamente. Uma louca varrida que não acredita na evolução da espécie (teoria de darwin) e quer excluir isso (ou já conseguiu?) do ensino da escola pública estadual. Se ela é um Bush em potencial? Certamente.

Eu mereço?

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho pena de vc...

Anônimo disse...

e eu tenho mais pena ainda de vc maluco evangelico cego que vive a dar seu dinheiro a aldrao ou vc acha mesmo que Jesus estaria em sua igreja ou em vc,pessoas mesqueinhas qe nao dao nada a niguem e se quer dao bom a por acharem que tem Jesus mas que os outros acorda maluco e va procurar jesus onde ele realmente esta e nao onde vc penssa que ele esta povinho pequeno coitado de vcs se jesus realmente estevesse aonde vcs estao ele ja teria ido embora pois mesmo ele sendo amoroso e piedoso ele nao é maluco entao evangelicos eu so posso dizer que ele vai voutar mas vcs nao vao com ele.