terça-feira, janeiro 08, 2002

Dia de Auto Escola. Do nada o instrutor vira e diz: " Você é o meu melhor aluno atualmente !" - Eu me empolgo e erro a marcha.. Eheheheeh... Mas estou dirigindo bem, aliás, muito bem... Porque os alunos que me deixam em casa são, no mínimo, terríveis. Modéstia a parte. Hoje as nuvens impediram que o céu ficasse azulzinho como de praxe, mas tá quente pra kct ! Só estando no RJ pra saber... Estou torcendo pra chegar logo sábado, dia da minha festa na W. Aliás, sábado vai ser bem agitado porque vou à praia [se der sol], ao show da Ana Carolina na praia [digrátis] e depois pra minha festa. E vivam meus 21 anos ;] Aliás... Meu aniversário é amanhã como já disse no post abaixo, mas comemorarei só sábado e, quem quiser enviar um presentinho fique muito a vontade.. Um Atlhon XP 1800 ou o novo Mac.. coisas básicas ;]

Nenhum comentário: