quinta-feira, janeiro 10, 2002

ONTEM: Vinha voltando do ensaio na Uni-Rio daí do nada pensei: Será que tem um monte de amigo na porta da minha casa, ou na minha casa com uma festa surpresa ? Porque poucos me ligaram... Daí chego em casa e nada. Nossa, que amigos hein... HOJE: Último dia de auto-escola. Agora só falta marcar o simulado e a prova no Detran. Daí é sofrimento com data marcada. Porque a partir do momento em que for marcado o exame fica certo que dia tal e hora tal tem o exame. E este negócio de avaliação com gente do lado quase que te engolindo com os olhos não é uma coisa confortável, pelos menos pra mim. Mas estou confiante, isso é bom. Os dias passaram, meu aniversário passou e ainda não fiz minha wishlist de 2002 ! Pois vamos lá:

* Academia pra ficar sarado [tô magro]
* As duas montagens que estou participando darem certo
* Ganhar bastante grana pra comprar um monte de coisa que tô querendo
* Quem sabe publicar meu livro de poesias
* Ter paz, saúde e felicidade acima de tudo
* Ter mais momentos com todos meus amigos, isso me completa
* Bastante surpresas agradáveis

Agora, para o próximo aniversário:

* Alguém que me prepare uma festa surpresa íntima, hot hot hot
* Amigos que me preparem uma festa surpresa super animada, com direto à língua de sogra e chapéu de palhaço

É pedir muito ?

Nenhum comentário: