sábado, janeiro 26, 2002

ESTOU ME SENTINDO NO BIG BROTHER ! Porque ? Conheço 2 participantes ! E o engraçado, ou estranho, é que elas também se conhecem ! Ambas fizeram CAL e ambas são modelos. Sinistro vai ser quando uma ver a outra, não vão crer. Ah ! Mas o que interessa é que vou torcer muito pra Helena e pra Vanessa [linda pra kct]. Tenho ou não o direito de me sentir dentro do BBB ? Na outra versão eu vou, c's vão ver ;]

Essa madrugada fui pra Lapa. Marquei 23:00 aqui em casa com meu primo e a Cíntia.. Chegaram 00:40. Já levaram esporro pra começar bem a madruga ;] Partimos direto pra casa do Tá na rua, grupo teatral do Amir Haddad. Tinha um pessoal da CAL lá e tal.. zoamos pra kct e depois fomos andar.. tava cheio ontem, e maneiro. Nada mais de especial. A noite acabou no Habib's aqui de Copa, comendo pastel de carne ;]

Nenhum comentário: