domingo, janeiro 20, 2002

RJ e SP = Onda de violência

Eu estava quase indo dormir, já passava de meia-noite... De repente chegam 3 amigos meus na pilha de sair. Tudo bem, pensei. Vamos dar um rolé. Botei uma roupa simples e tal e fomos dar um rolé.. Depois de tanto falar decidimos: Vamos pro baile funk no Tabajara ! Minha primeira vez lá.. Meu irmão e amigos vão várias vezes ao ano e eu nunca tinha ido. Subimos a ladeira e tal, normal. Logo de cara uma cena, no mínimo engraçada. O maluco, que nem no RJ TV, vendendo maconha, cocaína, aos berros: Maconha de 1, de 5.. Olha o teco de 25 ! Subimos até a porta do baile e ficamos por ali conversando pra depois entrar. Pra quê ! Deu uns 10 minutos, surge um cara do nada com uma pistola dando vários tiros.. Maior correria.. Entrei num buteco fudido e o tiro comendo solto ! Quando acabou a multidão ainda esperou para sair de onde tinha se escondido.. Sai do buteco com meus amigos e lá estava o defundo, morto a nada mais que uns 15 metros de mim ! Descemos o morro e desistimos do baile, óbvio. Sinistro !

Nenhum comentário: