domingo, janeiro 05, 2003

E 2003 chegou com o estourar dos fogos nas balsas da praia de Copacabana.
Mais uma vez senti ódio do nosso prefeito maluquinho. O Czar Maia. César Maia para os íntimos. Uma merda completa isso.
Enfim... Que em 2003 eu faça muitos trabalhos, ganhe muito dinheiro, beije muuuito e faça muito sexo.
O resto é resto. Não necessariamente nesta mesma ordem. Depois eu escrevo melhor. Estou tão desconcertado.
Meu início de ano foi muito punk.
Um trecho do meu primeiro poema no novo ano que se inicia:

"... Um sorvete sem sabor.
Comprei um sorvete sem sabor e quero sentir gosto
Gosto do sabor que tem o meu desejo de saber qual é o sabor desta ansiedade de esperar para ver
Que gosto tem a realidade ?
Duas bolas. Duas bolas com cobertura de ano novo.
O sabor de não ter gosto é o que vem me matando guela abaixo..."

David Lima

Nenhum comentário: