Chove lá fora e aqui faz tanto frio...
Sei lá, eu fico com essa de querer dar "Control + Z" (comando que na maioria dos programas de computador volta atrás numa ação feita) na minha vida às vezes. É, esta maldita mania de mexer no Photoshop me deixa sempre ligado de que na vida eu também posso voltar atrás apertando essa combinação tão usada no meu teclado. Mas não dá. Que bom que não dá, que se foda... Não sou eu o cara que vive dizendo pra todo mundo que apoia quem se arrepende de ter feito do que de quem deixou de fazer? Pois porque toda essa política, ética e cerimônia que eu tenho que ter comigo mesmo? Ou eu sou como soa, ou então não quero ser mais isso e me calo perante às perguntas que me fizerem.
Eu sei que eu fui lá e enviei o email dizendo tudo o que eu queria dizer e nunca tive coragem de abrir a boca ou sequer telefonar para fazê-lo. Foi tudo por meio de palavras - bem arranjadas diga-se de passagem - mas que são só palavras e nunca uma respiração ansiosa, nunca um medo imediato e uma resposta concreta e viva.
Agora eu vivo esperando... Que o telefone toque, que o celular vibre, que o email chegue, que alguma resposta apareça. E eu nem sei se vai abrir o email agora ou daqui há dias... Por enquanto fico flutuando entre achar que fiz bem ao enviar e que fiz mal. E essa chuva lá fora que não para me deixa mais ansioso. Pelo menos tem o sorteio da Mega-Sena com o qual posso dividir minhas expectativas. Eu sei, eu sou um tolo, mas adoraria dizer que sou um fool (bobo em inglês), acho tão mais poético.
sábado, junho 05, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário