sábado, junho 05, 2004

Horóscopo às vezes faz bem.

No horóscopo de hoje: Com a Lua no seu signo, o céu romperá suas defesas emocionais e envolverá você numa aura de doçura e simpatia que não aparece a toda hora. Sem fazer nenhum esforço para isso, você vai atrair a atenção e o interesse de muita gente.

Caralho! Olha isso! "O céu romperá suas defesas emocionais" - Que frase mais charlatã, mas eu adorei! E eu aqui sozinho, nesse frio doido que está no Rio de Janeiro, sem grana pra sair, sem ninguém para me convidar pra uma festinha. Porra, de que me adianta o céu romper minhas defesas emocionais se você não está aqui ?! E para completar: "Você vai atrair a atenção e o interesse de muita gente." - Como? Trancado aqui no quarto?! Preciso arrumar alguma coisa para fazer porque com um horóscopo desse é um crime ficar em casa. Com frio ou não.

Horóscopo lido em: Árvore do Bem

Nenhum comentário: