sábado, julho 17, 2004

Momento 1:Eu fico olhando isso aqui e pensando: O que vou escrever aqui? Coisas que não são da conta de vocês?! Não, nada a ver... Além do mais ninguém ia entender muita coisa. Ah, voltando o pensamento: Estou gostando de ver os índices de melhora da economia, do emprego e de muita coisa. Finalmente o governo Lula começa a deslanchar e eu fico feliz por isso. Mesmo com toda a intenção maldosa da mídia - porque ela existe a todo momento - as coisas estão começando a aparecer, os resultados positivos, o mea-culpa e tal... Só resta agora o pessoal ler por detrás das manchetes vendidas dos nossos jornais.
 
Momento 2: Estou passando um momento de absoluto alívio quanto aos quereres da minha vida. Tenho procurado tirar minha cabeça das magnanimidades que era dado a desejar. Me contento com o "logo ali na esquina", com as coisas normais, com a obviedade e a tardia (será?) descoberta que os seres humanos são assim mesmo, iguaizinhos a mim! Todo mundo tem a mania de sofrer pelo que não aconteceu, pelo que ficou subentendido, pelo que não foi dito. É por isso que agora eu digo tudo o que posso e não sofro por calar, por fraqueza.
 
Momento 3: Profissionalmente estou feliz com as possibilidades que estão por vir. Eu tenho fé e esperança de ver tudo melhorar... Não, agora sério, eu acredito que vá acontecer algo pra mim que vai mudar completamente a minha vida. E como eu preciso dessa mudança, só Deus sabe, só ele mesmo.

Nenhum comentário: