domingo, julho 11, 2004

Wazup!

Quinta e Sexta: Ralação na Feira do Concurso, conheci uma galera muito maneira, gente divertida, bonita, simpática, doida e ainda ganhei dinheiro por isso. Aliás, esse trabalho caiu do céu, eu estava precisando mesmo duma graninha, tava foda. Na quinta: ralação, bebedeira no espaço vip da feira e casa! Na sexta: ralação, bebedeira no espaço vip e Lapa! Foi ótimo, mas fui embora cedo, cansadão.

Sábado: Assisti Dogville com a Naiara e depois fomos beber no barzinho da Bunker com a Priscila. Pra fechar, bombamos até 6 da matina na Fosfobox. Ao sair de lá uma chuuuuuuva. Um friiiiiiio. Fudeu. Tivemos que pegar um tê-xis. E o dinheiro vai indo embora...

Aliás, Dogville é absurdo de bom né? Eu já tinha visto a metade, mas a outra metade não tinha dado porque meu HD deu pau e não tive mais paciência pra continuar o download. Sim sim sim! Download de filme e com conexão discada! Pessoa louca eu né? Vai vendo...

Falar em dinheiro, em ver, em fazer, em trabalho: Lembrei que preciso fazer o exercício do curso de cenografia (planta baixa de um corredor de cadeia com celas) e também o de luz! Tô na merda hein! E que frio é esse? Dormi até 15hs! Fechou. Pra terminar bem o post, se liga na foda, espetacular, absurda, Nicole Kidman em Dogville. (foto tirada aqui e agora do DVD, que onda hein?) Té mais.

Nenhum comentário: