sexta-feira, junho 10, 2005

Dia dos Namorados + Leitores + Música

Tenho leitores!
Tão emocionado em contar meus 6 leitores cativos. E melhor ainda, recebi um comentário! Heloisa mandou bem. Eu adoro, comentem!


Coldplay X&Y
Bom o cd né? Mas algumas letras (como disse uma crítica do NYTIMES) são mesmo bem bobinhas, beirando o infantil às vezes. Mas é melódico, depressivo, ótimo pra quando eu acordo e não consigo nem levantar da cama. Aliás, acho que vou passar a separar meus cd's e músicas por estilo: Depressivo, depressivo-suicida, alegrinho... por aí vai...


Pra quem quer que o mundo se exploda no dia dos namorados...

Sozinha no dia dos namorados gata? Quer que o mundo se exploda domingo? Quem disse que muçulmano não ferve? Descobri o site Qiram, que é como um par-perfeito árabe, Ish Alah! Se você está sozinha e procura um homem-bomba (mentira, homem-bomba foi uma brincadeira de mau gosto mesmo), clique aquiHabib! KABUUM! Tem tudo pra ser um namoro explosivo!

Nenhum comentário: