terça-feira, junho 07, 2005

Roberto Jefferson... Laiá laiá

Bem feito pro Lula! Bem feito pro Dirceu! Bem feito pro PT! Vão pensar que sou PSDB, nem sou, pelo contrário, adoro o PT... Porém já estava na hora de alguma coisa acontecer para o partido acordar. Não dá mais pro Lula se deixar levar por esses idiotas que fazem aliança com qualquer um e, pior ainda, com o Roberto Jefferson! Era óbvio que uma hora ou outra o camarada ia querer o pedaço do bolo, porque eu jamais acreditei em ex-corrupto e, como quase ninguém sabe (tristeza dizer isso), o Roberto Jefferson é o que faz esta linha. Emagreceu, fez plástica, ninguém lembra que ele era parceiro do Collor e, deu meia-volta, tá aí, roubando tudo de novo. Bem feito, bem feito, bem feito... Mas eu só quero saber de uma coisa: Em quem eu voto pra presidente em 2006? Alckmin, Serra e Aécio = FHC = Uma merda generalizada. Estou pensando seriamente em sair do país, alguém me leva?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu te levo lindo!
David!
...Eu já tinha notado...um cara sagaz, inteligente e rápido, não tinha como ser diferente: escreve bem! E muito bem!
Beijos
Helô