quinta-feira, setembro 22, 2005

Vamos falar de política?

Todos contra Lula em 2006. Vai ser difícil...
PS: Antes de ler, saiba que sou Lula em 2006.

* Serra * Dizem ser José Serra o mais forte candidato contra Lula em 2006. Mas vejamos bem: se ele abandonar a prefeitura de São Paulo, perderá muitos votos dos paulistas, e isto tem um peso eleitoral enorme, já que São Paulo tem eleitor e, mais ainda, formação de opinião. O fato é que a criatura é tão maldita, que mesmo com toda crise jamais passou Lula e, agora, caiu enquanto Lula cresceu 3 pontos percentuais. Porém deve vir como candidato (para perder mais uma vez)

* Alckmin * Muito bem apelidado de picolé de chuchu pelo José Simão, ele faz jus ao apelido. É mesmo um candidato que ninguém gosta, coitado, sem expressividade alguma, sem cogitação para concorrer, nem sei porque ainda citam seu nome.

* Pau no PFL, pau no César Maia * Como é bom ver que o César Maia, o medíocre prefeito do Rio de Janeiro, tem menos intenção de votos do que Heloísa Helena, aquela radical de esquerda por quem todo mundo simpatiza e aplaude, mas não votaria. César Maia é uma figura tão medíocre que ao se eleger para a prefeitura do RJ, disse que era candidato à presidente no dia seguinte. Hã? Sim, pretende nos abandonar com 1 ano e meio de prefeitura em prol do seu objetivo presidencial... Pelo visto vai dar a desculpa de que desistiu em prol da cidade, quando os fatos são: é pífio seu desempenho como candidato a presidente. Sr. Prefeito, agora terá mais tempo para escrever sobre os problemas do Brasil e do Lula, esquecendo completamente o que se passa na cidade que o sr. governa...

* Garotinho * Chegou no limite, 10% de eleitores. Não passa disso.

As boas do dia: Estamos livre de Severino!

Nenhum comentário: