sexta-feira, novembro 15, 2002

Que calor ! Que calor ! E eu nem me arrisco a ir à praia depois de ter chovido a semana inteira. A água geralmente fica suja, com lixo, tem aquela língua negra - que consiste em ser uma vala de esgoto - nojenta. Amanhã espero que esteja melhor. A cidade está vazia e isto me dá uma solidão... Um silêncio, poucos jovens, só eu aqui de bobeira e todo mundo viajando... A Avenida Nossa Senhora de Copacabana vazia é muito triste, depressivo até eu diria. Só quem convive com o tumulto do dia-a-dia daqui é que sabe a falta que faz aquela confusão organizada. E a minha melhor amiga viajou ! Tô fudido e mal pago !

Para animar um pouco, aviso aos fãs de Pearl Jam que o novo CD da banda, que sai semana que vem, já está todo disponível em mp3 no Winmx e no Kazaa. Então é só correr pro abraço !

Nenhum comentário: