terça-feira, setembro 10, 2002

Esta minha ociosidade não desejada é o que me mata. Eu queria ter que acordar 8 da manhã para ir a faculdade, ao trabalho, a um ensaio. Não sei, mas minha vida parece que deu um PAUSE. E o pior de tudo é que não sei aonde meti o controle remoto.

Ela adorou - A Dominique do Stripped - vide link em EU LEIO - deu uma passadinha aqui e adorou o layout e a foto da Manú. Obrigado pelos elogios. Agora eu estive pensando aqui... Se eu tivesse grana eu fundaria uma Editora só para lançar livros de gente nova e inovadora como a Dominique, além de publicar meus poemas [já somam 160 e contando] e contos. Será que ninguém vai aparecer para suprir esta falta de apoio aos jovens escritores ?

Estou fazendo

Ouvindo: / Coldplay / Radiohead /
Assistindo: / Senhor dos Anéis em Divx /
Lendo: / Poesias e Blogs /
Querendo: / Fazer minhas fotos /
Sonhando: / Não tenho sonhado... /
Tramando: / Um telefonema secreto /
Consegui: / O telefone para fazer o telefonema secreto /
Esperando: / Onze de Setembro - Será que vem mais coisa ? /
Querendo: / Conexão ADSL /

Nenhum comentário: